Troca e Devolução

TROCA

Não se preocupe, a primeira troca ou devolução é totalmente gratuita. O prazo para realizar a troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] atendimento  de segunda a sexta das 8h às 17h, exceto feriados, e informe-nos o produto e o motivo pelo qual fará a troca ou devolução. Nós retornaremos o e-mail com as instruções. Dúvidas  pelo telefone (16) 3406-0016


No caso de realmente haver a troca ou devolução, assim que recebermos o produto em nossa loja, faremos uma análise do produto e se o mesmo estiver de acordo com as normas descritas no parágrafo abaixo, efetuaremos a troca ou restituição do valor : você poderá escolher qualquer outro produto que tenha a numeração desejada. Neste caso, se o outro produto escolhido tiver valor inferior ao pago, você deverá escolher outro produto da loja para completar o valor, se na somatória dos produtos der valor superior ao pago, você deverá pagar apenas a diferença via cartão ou via boleto bancário. Caso o valor do novo produto escolhido seja superior ao pago, complete o pagamento via cartão de crédito ou via boleto bancário. Deixamos claro que a loja Maxtherapy pode não possuir a numeração desejada de determinado produto.


Lembre-se de que o produto deve ser devolvido sem uso, sem lavagem, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais e acessórios. Se ainda houver alguma dúvida clique aqui para maiores informações no site dos Correios.



TROCA POR DEFEITO:

No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico da empresa assim determinar, ou seja, o produto será encaminhado à empresa para análise e no prazo máximo de 30 dias será apresentada com a devida solução.

Se o laudo técnico indicar ausência de defeito ou defeito por mau uso, o produto será devolvido a você cliente.

Entre em contato conosco para orientações: telefone (16) 3406-0016, atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados.




TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS COM DESCONTO OU EM PROMOÇÃO

Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail  [email protected]  atendimento de segunda a sexta das 8h às 17:00h, exceto feriados.

Em caso de troca de produto de nossa área de venda Outlet ou com desconto ou em promoção, o valor a ser creditado será sempre o valor pago pelo produto.


Lembrando que o produto não poderá apresentar sinais de uso ou lavagem.


Deixamos claro que os produtos com desconto ou em promoção não possuem grade completa de numerações, portanto para efetuar a troca você deverá escolher qualquer outro produto, talvez de referência diferente, que possua a numeração desejada. 

Você poderá escolher qualquer outro produto que tenha a numeração desejada. Neste caso, se o outro produto escolhido tiver valor inferior ao pago, você deverá escolher outro produto da loja para completar o valor, se na somatória dos produtos der valor superior ao pago, você deverá pagar apenas a diferença via cartão ou via boleto bancário. Caso o valor do novo produto escolhido seja superior ao pago, complete o pagamento via cartão de crédito ou via boleto bancário. Deixamos claro que a loja Maxtherapy pode não possuir a numeração desejada de determinado produto.


DEVOLUÇÃO


Para cancelar sua compra entre em contato conosco através do  e-mail [email protected]

Nosso horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados. 

Caso já tenha recebido o produto e se arrependa da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para desfazer o negócio. Estando dentro do prazo entre em contato conosco através do telefone (16) 3406-0016 ou pelo e-mail [email protected]

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.


Restituição do valor:

Após receber o produto nossa loja, a mesma fará a análise do produto em até 2 dias úteis, para assim dar andamento no processo restituição.

Para compras pagas via boleto bancário o valor é restituído em até  7 dias úteis via TED bancária em conta-corrente no nome do próprio cliente, realizada por nosso meio de Pagamento Pagarme. No caso de compras realizadas com pagamento via pix o prazo é também de 7 dias úteis para a restituição.

Para compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas, conforme a data de fechamento de sua fatura, para que seja realizado. Este prazo varia de administradora para administradora de cartões.